Matas-me Tantas Vezes


O    L I V R O

Este livro visita lugares que podem ser de qualquer um. Aceite fazer comigo essa viagem.

Prefácio

Há palavras que nos despem.

Que expõem aquilo que muitas vezes queremos preservar.

Chegam até nós, invadem o nosso corpo, reviram as nossas entranhas e mostram-nos do avesso. Saímos em nossa defesa e atacamos com outras palavras, igualmente mortíferas, tentando despir quem nos quer adentrar, apossar-se do nosso princípio vital.

A poesia pode ser essa vilã. Sabe vestir a capa dessa desprezível tarefa.

Disfarçada de uma beleza imensurável, ataca implacavelmente, de forma suave e melódica. Qual encantadora de serpentes, faz-nos dançar ao seu ritmo, embalados no seu canto.

Aos que ousam fazer poesia, não lhes é ministrado o antídoto. Provam do seu próprio veneno, em prejuízo da exposição do seu próprio corpo, da sua própria alma.

Este livro é feito de histórias, de vidas e lugares. Problemas reais sobre coisas que nunca aconteceram ou vivências à flor da pele.

Sentenças escritas sob o manto azul escuro da noite, calmo, discreto e silencioso, ou na turbulência das inquietudes da madrugada.

Suaves ausências do ser na fronteira que separa o real do imaginário mundo dos sonhos.

A quem me lê é proposta uma viagem. Que embarque em histórias que podem ser minhas ou podem ser suas.

Que se encontre com memórias do passado, ou de futuros que não chegaram a acontecer. Que ouse entrar num labirinto sem tempo nem pressa de encontrar a saída.

Boa viagem!


Testemunhos


Fantástico!

Este livro parece ter sido escrito para mim. Revejo-me na maioria dos poemas, como se tivesse vivido todas estas histórias.

Recomendo vivamente.

Pedro Nascimento

Porto

Emoções à flor da pele

É impossível não nos emocionarmos ao ler este livro. São muitas as emoções vividas. Amor, paixão, alegria e tristeza.

Tudo numa musicalidade que não nos deixa indiferentes

Luísa M. Cavaco

Anadia

Amei

Estava ansiosa por receber o meu livro. Li tudo de uma só vez no dia em que chegou. É muito empolgante. Voltei a ler aos poucos e encontro sempre novos significados nos poemas. É viciante.

Aguardo pelo próximo livro.

Margarida Afonso

Lisboa

FORMULÁRIO DE COMPRA DO LIVRO "MATAS-ME TANTAS VEZES" 

Aqui pode encomendar o seu livro de forma rápida e segura. Pode pagar por MB Way para o número 935022025 ou por transferência bancária através do IBAN PT50 0033 0000 0004 5965 02342. O livro seguirá logo que o pagamento seja confirmado. Muito Obrigado!